BETO LEMELA, Contador, Administrador com pós graduação em Recursos Humanos e Professor de Português, entre outras coisas: "Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever" e "Os homens que tentam fazer algo e falham são infinitamente melhores do que aqueles que tentam fazer NADA e conseguem"
quarta-feira, 16 de junho de 2010
MORUMBI FORA DA COPA 2014
Depois da CBF divulgar nota em seu site afirmando que o Morumbi foi excluído dos planos do Comitê Organizador da Copa de 2014 para sediar a estreia e jogos do torneio, o presidente Ricardo Teixeira explicou, em entrevista à TV Globo, os motivos que levaram à tomada de decisão.
"A partir do momento em que foi determinado o prazo para que eles (o São Paulo Futebol Clube) mostrassem a capacidade financeira para a viabilização do projeto que tinha sido aprovado pela Fifa, eles apresentaram a prova financeira de um outro projeto, de valores bem inferiores. Como não temos mais tempo a perder, o Morumbi não faz mais parte dos planos da Copa de 2014", disse.
Sobre as alternativas para substituir o estádio são-paulino, Teixeira foi objetivo. "Vamos procurar soluções para manter a cidade de São Paulo dentro do contexto da Copa de 2014, pois ela não pode ficar de fora".
No momento, a unica alternativa viável é a nova Arena Multiuso Palestra Itália, do Palmeiras, cujas obras estarão em andamento, com intuito de conclusão até a Copa de 2014, possibilitando aos paulistanos assistir a abertura, como estava previsto.
ESTÁDIO MORUMBI E AS REFORMAS QUE DEVERIA FAZER E NÃO PODERÁ POR FALTA DE INVESTIMENTOS
PROJETO DA ARENA MULTIUSO PALESTRA ITÁLIA PARA A COPA DE 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Depois de tal notícia, só me resta chorar, fazer greve de fome, dormir descoberto, ouvir ininterruptamente o "Rebolatiom",etc... Estou verdadeiramente preocupado com a Copa de 2014 e com as Olimpíadas de 2016! Na verdade minha preocupação é com o dinheiro que, certamente, como aconteceu no Panamericano do Rio de Janeiro, será desviado!
ResponderExcluirMichel Scheir