BETO LEMELA, Contador, Administrador com pós graduação em Recursos Humanos e Professor de Português, entre outras coisas: "Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever" e "Os homens que tentam fazer algo e falham são infinitamente melhores do que aqueles que tentam fazer NADA e conseguem"
terça-feira, 22 de junho de 2010
A ESCOLHA DO AMOR, LIVRO DE DAVIDSON LEMELA
DAVIDSON LEMELA nasceu em 1953 na cidade de Santos, onde se casou e reside até hoje. Cursou Psicologia na Universidade Católica de Santos e pós graduação em Terapia de Vida Passada pela Sbtvp, onde exerce atualmente o cargo de diretor cientifico. Espírita há mais de 30 anos, tornou-se um estudioso das obras de Kardec, bem como de outros autores que complementam a Doutrina. Como supervisor de cursos de formação na Sbtvp, promove palestras e realiza workshops, tanto com abordagem espírita como de temas ligados a terapia de vida passada, além de atender em consultório particular.
Em 2008 lançou pela Editora do Conhecimento o livro “O DISFARCE DA MEMÓRIA” (Uma introdução à Terapia de Vida Passada com ENCARNADOS), que recomendei numa postagem anterior.
Agora estará lançando no próximo dia 26 seu segundo livro: , “A ESCOLHA DO AMOR”, que conta doze histórias dramáticas, contadas pelos próprios espíritos, demonstrando como a Regressão de Memória às Vidas Passadas, pode se transformar em uma ferramenta eficaz, na reversão de sentimentos em corações perturbados, que acabaram por se convencer pela escolha do amor.
Durante o encontro (veja o convite, que não é necessário apresenta-lo para entrar) estará fazendo uma pequena explanação sobre o tema, onde você não conseguirá deixar de se emocionar com a exposição das narrativas, carregadas sempre de ódio exacerbado e como foi possível fazer brotar o perdão e o amor em um coração despedaçado pelo ódio.
Mesmo não tendo ainda lido o livro, infelizmente, recomendo-o por conhecer o autor e a sua seriedade e profundidade no tema dos seus trabalhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário