terça-feira, 22 de junho de 2010

A ESCOLHA DO AMOR, LIVRO DE DAVIDSON LEMELA


DAVIDSON LEMELA nasceu em 1953 na cidade de Santos, onde se casou e reside até hoje. Cursou Psicologia na Universidade Católica de Santos e pós graduação em Terapia de Vida Passada pela Sbtvp, onde exerce atualmente o cargo de diretor cientifico. Espírita há mais de 30 anos, tornou-se um estudioso das obras de Kardec, bem como de outros autores que complementam a Doutrina. Como supervisor de cursos de formação na Sbtvp, promove palestras e realiza workshops, tanto com abordagem espírita como de temas ligados a terapia de vida passada, além de atender em consultório particular.

Em 2008 lançou pela Editora do Conhecimento o livro “O DISFARCE DA MEMÓRIA” (Uma introdução à Terapia de Vida Passada com ENCARNADOS), que recomendei numa postagem anterior.

Agora estará lançando no próximo dia 26 seu segundo livro: , “A ESCOLHA DO AMOR”, que conta doze histórias dramáticas, contadas pelos próprios espíritos, demonstrando como a Regressão de Memória às Vidas Passadas, pode se transformar em uma ferramenta eficaz, na reversão de sentimentos em corações perturbados, que acabaram por se convencer pela escolha do amor.

Durante o encontro (veja o convite, que não é necessário apresenta-lo para entrar) estará fazendo uma pequena explanação sobre o tema, onde você não conseguirá deixar de se emocionar com a exposição das narrativas, carregadas sempre de ódio exacerbado e como foi possível fazer brotar o perdão e o amor em um coração despedaçado pelo ódio.

Mesmo não tendo ainda lido o livro, infelizmente, recomendo-o por conhecer o autor e a sua seriedade e profundidade no tema dos seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário