sexta-feira, 2 de julho de 2010

FIM DE UM SONHO: ADEUS ÁFRICA!

Finalmente, depois de uma série de equívocos, a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL perde para a HOLANDA por 2 x 1 e volta para casa cabisbaixa.

O técnico Dunga deixa a seleção, mas agora não adianta mais chorar o leite derramado e sim começar a caminhada para a COPA DE 2014, que será no BRASIL, com disciplina e planejamento. O primeiro desafio será escolher um técnico de verdade e não um grande jogador do passado que se mostrou apenas arrogante e intransigente, deixando de ouvir o clamor popular na escalação dos jogadores e ainda, muitas vezes, tomando escolhas arriscadas e erradas durante a sua trajetória como técnico da seleção verde amarela.

Foi uma grande frustração para os torcedores brasileiros, que como sempre, apesar de contar com os melhores jogadores do mundo, deixam de comemorar a vitória por erro dos cartolas e um pouco pela displicência dos grandes astros brasileiros do futebol, que acabam sempre, como nas copas anteriores, repetindo os erros por excesso de confiança.

A Seleção Holandesa soube administrar esses erros e parte para a semifinal com grandes chances, apesar de no momento, a final desta competição estar aparentemente com as suas cartas marcadas, com o levantamento da taça, se não pela Alemanha, com certeza pela Argentina, que, aliás, jogam amanhã.

Assistam ao jogo deste sábado, que o time que sair vencedor, com toda a certeza será o do País que ganhará a COPA DA ÁFRICA DO SUL 2010.

Vamos assistir só para conferir.



Confira vídeo Gazeta.Net: BRASIL E HOLANDA 2010, O SONHO ACABA

3 comentários:

  1. Falou tudo Beto e o pior foi sentir os erros do Dunga e nós sem podermos fazer nada a não ser engolir o grito preso na garganta,agora o jeito é esperar a próxima e que não seja igual, com certeza.
    O blog esta super bacana.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Beto e o pior foi sentir os erros do Dunga e nós sem podermos fazer nada a não ser engolir o grito preso na garganta,agora o jeito é esperar a próxima e que não seja igual, com certeza.
    O blog esta super bacana.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que o patriotismo dos brasileiros em relação a Copa do Mundo seja canalizado para coisas mais úteis! Sugiro que enrolem as bandeiras, guardem as vuvunzelas e pensem mais em Educação, Cultura, nas próximas eleições,etc... Quanto a Dunga, Kaká, CBF, e companhia, espero que apreendam a ser menos arrogantes!
    Abraços,
    Michel Scheir.

    ResponderExcluir