sexta-feira, 2 de julho de 2010

CRUELDADE COM ANIMAIS: CAVALO QUEIMADO VIVO

Há situações que me envergonho por ser da espécie humana, principalmente, quando fico sabendo de histórias absurdas como a seguinte.

Um cavalo foi queimado vivo por um adolescente em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e agora recebe tratamento no regimento de Polícia Montada. O ataque aconteceu dia 4 de abril deste ano.

O animal dormia em um terreno, no bairro Farrula, ao lado da casa do tutor, que é carroceiro, quando três jovens (apenas o menor foi indiciado) por “brincadeira” jogaram dois litros de gasolina sobre o cavalo e atearam fogo.

Para escapar das chamas, o animal se jogou contra a vegetação do terreno, mas ficou muito machucado.

O tutor do animal ficou sem poder trabalhar, no entanto, segundo a Polícia Civil, ele vai ganhar outro cavalo. O adolescente foi encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude.

O cavalo, ainda em tratamento, está bem melhor e fora de perigo, apesar de todas as cicatrizes e sofrimento pelo qual passou, vitimado pela crueldade brutal e absurda de alguns SERES HUMANOS.



Confira vídeo Jornal da Record: O drama do cavalo queimado vivo em Belford Roxo/RJ




Se você gostou dessa postagem, leia também:

08/06/10 - Massacre de golfinhos no mar do Japão
03/07/10 - Filme Flor do Deserto mostra história real de modelo somali

3 comentários:

  1. Queira Deus, que amanhã ou depois, um infeliz desses não tenha coragem de colocar fogo em um ser da sua própria espécie! Covarde, imbecil, ignorante são adjetivos que ainda elogiam uma mente maléfica como a desses adolescentes! A falta de repreensão familiar cria esses monstros. Precisamos ter mais cuidado na criação de nossas crianças!!!!!

    ResponderExcluir
  2. um imbeçíl deste nem pode ser considerado ser humano nem os bichos fazem isto.Mas se alguem fizer com estes imbecís ai vem os direitos humanos encherem o saco agora cade os direitos deste pobre coitado ser vivente chamado cavalo nã estão nem ai pois é so um animal,depois que inventarão que os pais não podem mais beter em seus filhos ai crecem estes monstros ai chamados de ser humano

    ResponderExcluir
  3. Povo de merda ! Povo maldito que deveria ser exterminado para o planeta ficar livre ! Tomara que os EUA invadam este país e mate todo este povo de merda !

    ResponderExcluir