sábado, 1 de maio de 2010

HÁ VIDA EM OUTROS PLANETAS ?


Estamos sós no Universo? Ou você acredita, como eu, que provavelmente há muitos planetas habitados, e alguns muito mais desenvolvidos que a Terra, outros menos.


Muitos livros e filmes já foram lançados mostrando não só a hipótese de vida em outros planetas, como a Terra sendo invadida por extraterrestres, no intuito de roubarem as nossas riquezas naturais. Seria possível?


Publicado em 1968, o livro “Eram os Deuses Astronautas” bateu, em pouco tempo, recordes de vendas em 38 países, com cerca de sete milhões de cópias vendidas em todo o mundo, um marco da ufologia. O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade, extraterrestres.



Este livro aventa a hipótese e tenta comprovar com provas arqueológicas e textos que povos mais evoluídos estiveram (ou estão na Terra) tentando ajudar-nos, transferindo conhecimentos e tecnologias, Inclusive insinuando que muitos de nossos grandes cientistas eram na verdade extraterrestres. É uma possibilidade remota, porém que não deve ser descartada totalmente, pois há muitos mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia, como já dizia Shakespeare há séculos atrás.

Veja vídeo sobre o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário