BETO LEMELA, Contador, Administrador com pós graduação em Recursos Humanos e Professor de Português, entre outras coisas: "Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever" e "Os homens que tentam fazer algo e falham são infinitamente melhores do que aqueles que tentam fazer NADA e conseguem"
quinta-feira, 27 de maio de 2010
GREVE ATINGE UNIVERSIDADES EM SÃO PAULO
Funcionários das universidades estaduais paulistas estão em greve. Na USP, na Unesp e na Unicamp, os funcionários querem o mesmo reajuste salarial concedido aos professores, de 12,92%. Até agora, os funcionários tiveram um aumento de 6,57%.
Na terça-feira, a entrada da reitoria da USP foi fechada. Em Campinas, servidores fizeram uma manifestação no campus da Unicamp, nesta quarta-feira. Na Unesp, a greve é parcial e atinge unidades de dez cidades do estado.
Na USP, segundo a reitoria, 5% dos funcionários estão parados. Já o Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) afirma que a greve tem 60% de adesão.
Na Unicamp, 40% dos funcionários estão em greve, pelas contas do sindicato dos servidores. A Universidade de Campinas não confirma este número e garante que todos os serviços estão funcionando normalmente.
O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais de São Paulo (Cruesp) informou que já concedeu um reajuste acima da inflação aos funcionários.
Fonte: www.atribuna.com.br
Assista vídeo com passeata ocorrida em 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário