quarta-feira, 28 de abril de 2010

TURISMO EM "AMSTERDÃ"

Já conheci muitas cidades do mundo que sonhava visitar: Londres, Paris, Madrid, Milão, Bruxelas, Buenos Aires e Amsterdã, além de muitas outras, mas há uma infinidade de cidades que pretendo conhecer antes de morrer, porém Amsterdã que já fui duas vezes gostaria de voltar um dia, porque foi realmente uma das viagens que mais me encantou e da qual guardo recordações muito lindas, que jamais esquecerei.

Aqueles canais lindos e limpos que cortam toda a cidade, um povo simpático e acolhedor, a união perfeita do antigo com o novo, a preservação fantástica de uma arquitetura única, museus, teatros, restaurantes, parques e passeios inesquecíveis, tudo lembrando um cenário de cinema e com um clima muito romântico no ar, deslumbraram os meus olhos e sentidos.

Lembro que nas duas vezes que me despedi de Amsterdã, foi com a sensação de que estava acordando de um sonho maravilhoso.

Não deixem de conhecê-la, pois apesar de não ser tão badalada como outras capitais ou cidades da Europa, eu que já conheci muitas delas, recomendo e garanto que não haverá arrependimento.




Se você gostou dessa postagem, visite também:

10/09/10 - Holanda,um país que serve de exemplo para o mundo
03/09/10 - Um mundo saudavel sobre duas rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário