terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NATAL 2010 EM SAMPA E RESTO DO BRASIL



O ano passou muito rápido e já estamos no Natal. Ao invés de comemorarmos o aniversário de Jesus Cristo no dia 25 de dezembro, a data se transformou na mais importante do ano para o comércio e ninguém mais lembra a sua verdadeira finalidade, assim, o aniversariante fica esquecido, relegado para segundo plano (ou terceiro?).

Papai Noel se transformou no verdadeiro protagonista do Natal, com o seu saco repleto de presentes e o 13º Salário o patrocinador de toda esta festa, infelizmente.

Mas, independentemente da desvirtuação da finalidade da comemoração do Natal, uma coisa é inegável, a beleza dos enfeites natalinos e principalmente as luzes que brilham por toda a cidade.

Não há um só canto da cidade que não valha a pena visitar para olhar os enfeites e a iluminação ricamente colocada para deleite do público, que fica extasiado com tanta beleza: AVENIDA PAULISTA, VALE DO ANHANGABAU, PATIO DO COLEGIO, SHOPINGS DIVERSOS, PONTE ESTAIADA, e muitos outros lugares na cidade de São Paulo e em todo o resto do país.

Confira vídeo da FOLHA sobre o NATAL EM SÃO PAULO 2010




Assim, não poderia deixar de desejar aos leitores, que me honraram visitando o blog durante todo o ano, um FELIZ NATAL e um 2011 FANTÁSTICO, e que todos os seus sonhos se realizem com muitas alegrias.

Que nossos governantes e políticos tenham piedade dos seus eleitores e que tomem vergonha na cara, não roubando com tanto descaramento os cofres dessa pobre nação emergente, ainda.

Que o nosso povo deixe de se considerar “tiririca” ao eleger tantos “tiriricas” como fizeram na ultima eleição.

Que os nossos empresários possam lembrar-se dos seus trabalhadores com afeto e não com desprezo e por simples obrigação.

Que os nossos educadores consigam levar o conhecimento satisfatoriamente para todos os alunos do país, relegando para o segundo plano o maldito regime de progressão continuada, que não educa ninguém, infelizmente, tornando a educação no Brasil, uma das piores de todo o mundo.

Que, finalmente, tenhamos orgulho por ser brasileiros, nesta nação tão rica em recursos naturais, porém tão pobre em distribuição de rendas, porque apenas poucos conseguem participar da roubança, lastimável, que perdura no Brasil.


BOAS FESTAS E FELIZ 2011 !

Confira vídeo FELIZ NATAL GAY NA AVENIDA PAULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário