sábado, 31 de dezembro de 2011

OS VERDADEIROS PRENÚNCIOS PARA 2012

Muitas e sombrias previsões tem sido divulgadas sobre as possíveis mudanças que ocorrerão no planeta Terra em 2012. Há até quem fale em fim do mundo. As principais fontes de tanta especulação são profecias feitas pela extinta civilização Maia, que ocupavam terras na América Central, a partir do sul do México em direção ao norte.

A civilização maia possuía um avançado calendário, assim como o utilizado no Brasil hoje, contendo 365 dias. Outra grande qualidade era a aptidão para a matemática. Segundo os cálculos, em 2012 o mundo como conhecemos será extinto. Aquela civilização falava em cinco ciclos, quatro deles já teriam passado e o próximo acontecerá dia 21 de dezembro de 2012.

Estudiosos das teorias maias afirmam que estes ciclos acontecem a cada 26 mil anos e duram 5.125 anos. Todos eles teriam terminado em destruição. Dia 21 de dezembro de 2012 será o último dia do último ciclo. O fim da raça humana se daria devido a um alinhamento cósmico. O sol se alinharia ao centro da Via Láctea ao mesmo tempo em que haveria uma mudança do eixo da Terra em relação à esfera celeste.

Mas o que ocorrerá realmente é uma mudança de energia no Planeta Terra. O que aconteceu foi que os maias citaram o 21 de dezembro de 2012 como uma data de encerramento de um ciclo, é o fim de uma determinada era. Isso não significa o fim do mundo. Eles também falaram em datas além de 2012..


Confira vídeo Os Maias e as Profecias do Juízo Final (Parte 1)




E também os desastres cataclísmicos globais que alguns videntes previram NÃO vão acontecer, pois 2012 é um ano incrivelmente importante. Em seu fluxo linear sequencial, ele contém pontos de interseção multidimensional e portais de tempo que permitiram que a ascensão do nosso planeta Terra ocorresse. O que ocorrerá em 2012 será um novo começo. Esse novo começo é o Novo Modelo da Nova Terra. A Ascensão da Terra possibilitará a revisão e expansão dimensional do planeta.

A Terra está se transferindo para um Campo Cristalino, expandido da 4ª até a 12ª dimensão. Esta conclusão dos ajustes finais acima citados foi necessária em 2011 e 2012 para completar a anunciada Ascensão. Em muitos aspectos, a Ascensão está em andamento desde 1987, mas ainda restam a Grade, os Discos Solares, os Vórtices Cristalinos e a Rede Piramidal para serem refinados e finalizados. A codificação do Disco Solar-Cristalino e do Vórtice Cristalino ocorreu em 11-11-11 e a Grade Cristalina, se completará em 12-12-12.

Há um número imenso de almas que escolheram vir à Terra neste momento, de dimensões além da quinta, tanto do futuro da Terra, quanto do futuro dos mundos de dimensões mais elevadas, que serão mais bem compreendidos por todos nós na progressão do tempo linear… especialmente em 2012. Os novos habitantes do planeta mais evoluído começaram a surgir em massa na geração chamada “Baby-Boomer”, logo após a 2ª Guerra Mundial; e foram crescendo continuamente em número, à medida que foram chegando a chamada Geração X, as crianças Índigo e Cristal. Por isso nas ultimas décadas houve tanta transformação no planeta, novas descobertas da ciência, da medicina e especialmente tecnológicas que nos proporcionaram alto desenvolvimento, jamais imaginados nos séculos passados.


Confira vídeo Os Maias e as Profecias do Juízo Final (Parte 2)





AS DATAS CHAVES DE 2012 SÃO AS SEGUINTES:

* 25 de janeiro – O início da 12ª Onda da Ascensão

* 3 de fevereiro
– Netuno em Peixes – A Grande Visão Interior é aumentada na 12ª Onda.

* 8 de fevereiro – Quíron em Peixes – Uma grande oportunidade para liberação individual e cura global.

* 10 de março – Equinócio – A 4ª e última onda do Impulso Cósmico, descarregando e inicializando os Códigos Cristalinos.

* 20 de março – Eclipse Solar – Macro-integração da humanidade – Equilíbrio do Masculino Divino.

* 4 de junho – Eclipse Lunar – Micro-integração da humanidade – Equilíbrio do Feminino Divino

* 6 de junho – Trânsito de Vênus – Integração com a Aliança Siriana e Pleiadiana, o retorno total da energia do Golfinho Dourado, e integração inicial entre o Feminino Divino e o Masculino Divino.

* 20 de junho – Solstício de Verão [de Inverno, no Hemisfério Sul] – Extremamente poderoso, completando um quarteto de datas com o Eclipse Solar de 20 de maio, o Eclipse Lunar de 4 de junho e o Trânsito de Vênus em 6 de junho. Esta será uma energia extremamente intensa que incorporará um influxo final de códigos energéticos e possibilitará a liberação de obstruções.

* 22 de setembro – Equinócio de Outono [de Primavera, no Hemisfério Sul] – Formação inicial da rede de todos os 12 Discos Solares Primários em formato Cristalino.

* 13 de novembro – Eclipse Total do Sol – Ativação dos 144 Discos Solares Satélites para os 12 Discos Primários. Integração final da Grade do Masculino Divino em equilíbrio.

* 28 de novembro – Eclipse Lunar – Penumbral – Conclusão final da Grade e integração do Feminino Divino.

* 12 de dezembro – Portal de Data Tripla 12-12-12. A culminação e conclusão final da Grade Cristalina. Ativação final dos Cristais-Templos Atlantes no novo código, e unificação com as estruturas Piramidais e Discos Solares. Combinação do equilíbrio das energias masculina e feminina em Unidade Divina. Codificação final de Max no Vórtice Cristalino.

* 21 de dezembro – Solstício de Inverno [de Verão, no Hemisfério Sul] – Reinicialização [“reboot”] da Grade da Ascensão e do trabalho em rede do Campo Quântico Cristalino. Expansão para maior acesso às 12 dimensões. Formação de “O Dedo de Deus” por Saturno, Júpiter e Plutão.

A REINICIALIZAÇÃO [“REBOOT”] DE 12-12-12:

Em 12-12-12, todos os sistemas estarão totalmente codificados.
Haverá a ativação do Cristal de Fogo de Bimini correlacionado com o Vórtice Cristalino e o Disco Solar Cristalino de Arkansas.

Em seguida ocorrerá uma breve reinicialização [rebooting] e tudo será reativado com total funcionalidade de todos os Sistemas do Campo Cristalino, em 21-12-12 (21 de dezembro de 2012).



Confira vídeo com algumas das teorias até 21 de dezembro de 2012



A ECONOMIA:

Muitos vêem a montanha-russa da Economia continuando a se agitar e despencar, em clima de grande medo e preocupação. Alguns prevêem um colapso total.

Embora o sistema econômico deva e vá realmente mudar, um colapso total que levasse ao caos global não serviria à Nova Terra.

Não haverá uma falência total; não será permitido que isto ocorra. A mudança para o novo sistema acontecerá, mas levará muitas décadas. Será um processo gradual.

O BRASIL EM 2012:

Em relação ao Brasil, o ano será de ajustes mais lentos. “É um período de transição que também conta fatores externos”, as questões econômicas irão afetar o Brasil e o país terá uma desaceleração do crescimento. “O Brasil irá tentar sobreviver ao caos externo com a mudança das antigas potências e lideranças mundiais”.

Desde a estabilização da nossa moeda, operada em 1994 pelo Plano Real, o Brasil se consolidou como uma das dez maiores economias do mundo.

Nos dois governos comandados por Lula, o mercado interno, que já era crescente, ampliou-se ainda mais, ao mesmo tempo em que houve evolução forte de setores estratégicos da economia, como a agricultura, a construção civil, a indústria, os serviços e o comércio. Por causa dessa evolução, criou-se até a sigla “BRIC”, formada pelas iniciais de Brasil, Russia, Índia e China, que economistas internacionais enxergam com potencial concreto para se tornarem grandes potências ainda na primeira metade do século 21.


Confira vídeo 2012 Começou a Revolução Mundial



Confirmando expectativas otimistas o Brasil conseguiu em 2011 passar a frente da economia do Reino Unido, tornando-se a sexta do mundo e devendo também ultrapassar a França, nos próximos anos. No entanto, o mais conveniente é fazer uma comemoração discreta, porque se temos economia de país rico, também a miséria ainda habita entre nós, a desigualdade social permanece como chaga dolorida e crônica. Regiões inteiras do Brasil continuam na sombria zona de pobreza extrema. Milhares de brasileiros morrem de fome, todos os anos. Milhares de recém-nascidos brasileiros padecem de anemia. Mais da metade das nossas crianças completam o terceiro ano do ensino fundamental sem entenderem o que leem. Conhecem as letras, são capazes de dizer em voz alta o que está escrito no papel, na lousa, mas não comprendem o significado do texto. Temos problemas semelhantes na saúde, na expectativa de vida.

Somos um país com economia forte. Podemos nos orgulhar disso, mas estamos longe de atingir o nível de vida, o padrão de vida dos países desenvolvidos, infelizmente.

Para piorar, a CORRUPÇÃO é a inimiga indesejada que teima em ficar, anos após anos, governos após governos, como constatamos este ano que finda com a queda de sete ministros de Dilma. O maior problema hoje no Brasil está na incrustação dessa péssima companheira em todos os setores dos serviços públicos. Os Três Poderes estão contaminados. E, se entendermos a corrupção como um tumor que não se limita ao recebimento de dinheiro, mas também a troca de favores com o fito de qualquer outro tipo de ganho, como uma promoção de carreira, nomeação de cargos em busca de apoio partidários, venda de informações privilegiadas com o nome de “consultorias”, favorecimento de leis a grandes conglomerados economicos em troca de propinas e licitações fraudulentas (a grande maioria em todos os níveis governamentais).

Não há um poder mais corrupto que o outro quando todos os níveis se beneficiam do mesmo sistema. É enganoso afirmar que a sociedade brasileira é corrupta, pois ela abomina a corrupção, quer extirpá-la, mas está lidando com uma metástase.


Confira video 2012 Uma Mensagem de Esperança




A corrupção se deve a um sistema politíco viciado que permeia a máquina administrativa. Ela tem causas objetivas e poderia, sim, ser eficazmente combatida. O Executivo, para governar, distribui vantagens ao Parlamento, que vão desde cargos formando verdadeiros feudos nos ministérios, até a aprovação negociada de emendas. Com isso, o Legislativo não exerce a sua missão fiscalizadora. O Judiciário adere no atacado a esse mesmo sistema para viabilizar seus projetos politícos e, no varejo, afunda cada vez mais com seus subservientes juízes à cata de ascenção funcional.

Outro fim de ano chega e lá estão eles, os corruptos, à espera de mais um novo ano promissor, para eles, cheio de paz e muito dinheiro no bolso, pois grandes obras e desvios estão em andamento e a punição, como se sabe, não existe.

Com tudo isso, o país com a maior carga tributária do mundo, sexta economia, perde a maior porte dos seus recursos com desvios e dinheiro mal aplicado em obras principalmente visando votos de um povo ignorante e incalto. Dividindo-se a soma de nossas riquezas (o PIB) pelo total da população, temos um PIB per capita de quase 13 mil dólares, enquanto o dos britânicos é de quase 40 mil doláres. O salário minimo entre os britânicos equivale a R$ 2.650,00, enquanto o nosso deverá subir agora em janeiro para R$ 622,00. Mais grave ainda são os comparativos da educação, em que os britânicos podem ostentar confiáveis 99% de pessoas alfabetizadas e Instituições Superiores colocadas nos primeiros lugares do mundo, enquanto nós apresentamos uma alfabetização de 90,3%, e instituições superiores nas ultimas colocações, além de indíces falsamente mascarados, para apresentar uma educação um pouco melhor.

Há motivos para comemorar de verdade a nossa ascenção, se a massa do povo brasileiro não pode desfrutar na realidade das regalias de um povo desenvolvido ? É claro que não, mas vamos entrar em 2012 esperando um ano difícil, contaminado pela economia global em grandes mudanças e pela nossa politíca que ainda levará mais algumas décadas para finalmente mudar e um dia atingir um grau de honestidade plausível, que se espera dos governantes.


Confira video com Mensagem de Fim de Ano 2011/2012




Se você gostou dessa postagem, acesse também:

24/08/11 – Sete Bilhões de Pessoas na Terra em 2011
11/07/11 – A Corrupção Continua Assolando o Brasil
29/05/11 – Educação Brasileira e o Desafio da Qualidade
14/01/11 – Enchentes de Janeiro no Mundo
10/11/10 – Os Maiores Desafios de Dilma Roussef para o Brasil
03/11/10 – Aquecimento Global – Entenda as Causas
08/06/10 - Massacre de Golfinhos no Mar do Japão

2 comentários:

  1. Primeiro comentário do ano...espero que seja seguido por muitos outros. Caro Beto, achei a matéria muito interessante. Apesar de cético em relação ao assunto, tenho esperanças que o mundo, em especial o Brasil, consiga livrar-se dos "malufes", "sarneys", "collors", "acms netos", "bolsonaros", "religiosos malucos e preconceituosos", programas televisivos de baixíssimos níveis,etc...Isso já seria uma grande revolução e evolução. Que pensem menos em "Copas" e Olimpíadas", e nos desvios gigantes de dinheiro público, ou seja, nosso, e mais em CULTURA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, E CONTROLE DA CORRUPÇÃO! Sonho? Tenho certeza que sim! Mas, o que seria da tão difícil vida se não fossem os sonhos? FELIZ 2012 a todos e, especialmente, a você, querido amigo!Michel Scheir

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beto.
    Excelente, completo, o texto sobre as previsões de fim do mundo. Penso que,realmente é o fim do mundo, todas essas previsões de astrólogos, videntes, pais de santos, etc, etc.
    Se fossem tão bons assim, ganhavam sempre nas loterias da vida. Enfim, isso tudo movimenta a máquina da especulação, e, assim, caminha a humanidade.
    Também penso que, pode haver sim uma transformação quanto às energias da Terra mas, deixo para o SER MAIOR, resolver tudo. Tenho fé Nele e Ele sabe que existo e me dá forças para avançar, sempre que necessito.Lógico, cada cidadão tem que fazer a sua parte física, dentro da moralidade e princípios éticos.
    Quanto a parte governamental, essa não tenho nenhuma ilusão, vamos continuar lendo, vendo, sabendo, assistindo um escândalo diferente do outro e achando que já tínhamos visto tudo.
    Tudo passa pela educação familiar, a base, com os pais ensinando os princípios éticos, religiosos, comportamentais aos filhos, a escola, ensinando e aprovando somente aqueles em condições reais de prosseguimento para os estudos.Mas, os psicólogos dizem que o NÃO, em geral, traumatiza.
    O que dizer de pessoas que, na função de professores, em conselho de classe promovem um aluno com a maioria de notas vermelhas e com quase trezentas faltas durante o ano, só porque é aluno "chato" e não o querem mais na mesma série no ano seguinte e o habilita para o ensino médio? E o Supervisor assiste tudo isso e acha normal? Os valores morais não são mais os de antigamente, e, aqueles que os têm, são considerados não evoluídos, como já ouvi me chamarem.Então, o que se esperar dos políticos quando professores agem assim? É o sistema? Não, é a nossa acomodação.
    Assim, as instituições continuam a "formar" profissionais "meia-boca" e cidadãos sem condições de avaliar a situação político-administrativa de seu país, estado e cidade.
    Um abraço.
    Odete.

    ResponderExcluir